8 de outubro de 2015

PBB: Sal Marinho

Se tem uma coisa que todo mundo sabe é que sal em excesso faz mal, e o sal refinado é pior ainda. Por isso aos poucos estou tentando fazer trocas mais saudáveis aqui em casa, e a troca do mês foi pelo Sal Marinho.
Sei que o mais saudável é o Rosa do Himalaia, mas, por aqui ainda não achei o que vem com o moedor, então optei pelo marinho mesmo. A maior diferença que eu percebi é que as partículas do sal marinho são um pouco mais grossas que o sal refinado, e que precisa-se usar menos para salgar como o outro.
O valor também é um pouco mais alto, mas não é nada absurdo não! Vale a pena fazer a troca. Aqui comprei da marca Natural Life, pois já havia comprado outros produtinhos da mesma e gostado. Como tem apenas um mês que estamos usando, não dá para falar se deu uma diferença ou não, mas sabemos que essas diferenças são a longo prazo e resultam numa saúde melhor.
Espero que tenham gostado do post, e lembre-se: mesmo sendo um pouco mais saudável, não exagere no sal!
Beijos e até o próximo post!


Um comentário:

  1. Nunca tinha ouvido falar nesse sal.
    Aqui em casa quando é eu que vou pro fogão a comida é com pouco sal. No começo achava ruim, mas depois a gente se acostuma rsrsrs

    Adorei o post, vou ver se acho esse sal por aqui

    Não some mais não ta

    Beijos

    ResponderExcluir