14 de setembro de 2015

BODEI O&L: O que deu certo e o que deu errado

Chegamos ao último post bodei. Até que enfim né? O ano ia acabar e eu não ia terminar com isso kk
O post de hoje é sobre o que deu certo e o que deu errado.
Primeiramente, agradeço a Deus pois tudo, tudo, tudo ocorreu melhor do que imaginávamos. A cerimonia foi emocionante, a recepção foi farta, as fotos ficaram divinas, enfim, tudo saiu melhor que o planejado por nós, pois foi da forma que Ele queria.
Ocorreram imprevistos sim, acho que em todo casamento ocorre, esquecemos o champanhe em casa e tivemos que correr no mercado para comprar um, o noivo chegou atrasado (sim, o noivO) e isso atrasou toda a cerimonia, faltaram mesas e cadeiras alguns não queriam sentar em mesa de gente que não conhecia mas que estava sobrando lugar, então o buffet teve que montar umas de ultima hora, e por ultimo a impressora deu problema e não conseguimos imprimir os menus das mesas. Enfim, foram imprevistos, que ocorreram sim, mas não fizeram diferença no nosso feedback, então não são apurados como "o que deu errado".
O que deu certo? Ah gente, tudo! Quando olhamos o álbum só temos a agradecer por tudo que Deus nos proporcionou, e principalmente proporcionou aos meus sogros. Quem acompanhou todos os bodeis e as meninas que me acompanharam pelo whatszap sabem tudo que passamos, as dificuldades, as alegrias, e ver o resultado é simplesmente perfeito!
Agradeço de coração por todo apoio, por todos os comentários de carinho, felicitações ...
E se Deus quiser, que venham as próximas bodas, e o melhor o próximo casamento que tomara que seja o meu kkk.
Beijos e fiquem com Deus!
Até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário