20 de julho de 2015

BODEI O&L: A Decoração

Como eu disse, post sequencial para eu não esquecer de terminar esse Bodei, afinal, essa comemoração aconteceu em fevereiro kkk e eu quero que no futuro meus filhos leiam esses relatos! (oownt, estou emotiva)
Hoje vou mostrar para vocês a decoração da recepção. Minha sogra optou pelo tradicional branco e prata, mas eu adicionei um tom rosê nas iniciais para dar destaque na mesa e acabou que ele "casou" com o tom das flores escolhido. O mobiliário escolhido foi o branquinho provençal para dar aquele ar de romance, e a disposição das mesas foi escolhida pela minha sogra. Eu escolhi a disposição e o local dos armários de lembrancinhas e bem casados.
Imaginamos uma decoração mais singela também para combinar com o local e o horário escolhido.
Amamos o resultado final! Ficou muito melhor do que havíamos imaginado!
PS: Não reparem no balde de gelo vazio, é que nós esquecemos o bendito espumante em casa e tivemos que sair correndo para comprar outro para o brinde. "kkkk"
Espero que vocês também gostem!
Beijos e fiquem com Deus!














6 comentários:

  1. Tata minha linda, essas bodas dos seus sogros foram tudooooo. Amei cada detalhe, você fez um lindo trabalho com tudo. Lembro do quanto ralou pra tudo sair lindo assim! Beijos! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Thay, foi muita ralação, mas saiu tudo perfeito graças a Deus!
      Beijos!

      Excluir
  2. ficou lindo a festa deles thay

    você leva jeito, esta bem melhor que muitas cerimonialistas viuuu

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Thay srrsrs, aii sera que você vai lembrar de mim? rsrsrsr eu tive um blog também relacionado a casamento rsrsrs mais aiiii as coisas não fluiam então exclui e fiz um chamado Essencia de Mulher, mais ano passado surtei e parei de postar, mais agora eu voltei rsrsrs e voltei com tudoo e passando pelo blog da Thayna te encontrei lá rsrsrsrs ' e agora estou te seguindo de novo !!!! Enfim lá falo de tudo e também da organização do meu grande dia que agora esta com data marcada....me segue laa
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayra, claro que lembro de ti! Tudo bom?!
      Que bom que voltou para o mundo de blogs!
      Fica com Deus!

      Excluir