13 de maio de 2015

UNHA DA SEMANA: Roxinho Básico

Olá gente bonita! Sumida né? Estava na correria com o aniversário do afilhado e agora vou entrar na correria com outro compromisso que depois conto por aqui, mas o importante é que eu apareci! Uhul!

Adoro unhas decoradas sim, mas confesso que também não abro mão da lisa, e na maior parte das vezes faço misturinhas de esmaltes. Sempre fica uma cor única e muitos perguntam qual esmalte eu usei. O ponto negativo é que algumas vezes eu esqueço kkk
O de hoje também é misturinha! O roxo é uma cor que vai ser tendência nesse inverno, seja nos acessórios, na make (tipo o batom, que está super em alta) ou nas unhas, e é uma cor que combina com todo mundo!
Vamos ver? Depois me contem se vocês são fãs do roxinho e se já usaram esses esmaltes separados, ou já tentaram essa mistureba!
Beijos e fiquem com Deus!

       Esmaltes usados:
  • Noite de Gala da Colorama (1º demão)
  • Carmem da Risqué (2º demão)


4 comentários:

  1. Que unhas lundas!!! Acho lindo esse tom...mais com os preparativos do casório elas etão curtinhas daí não acho q fica legal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, o bom das minhas unhas é que elas são cumpridas, então mesmo curtinhas aparentam que estão grande quando uso esmalte escuro!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi, Thay,
    Tão lindas. Arrasou!!!!!!!!!
    BJs,
    Vania

    ResponderExcluir