5 de maio de 2015

RESENHA: Fixador de Sombras Koloss

Olá flores do meu jardim! Como estão? Espero que bem, graças a Deus.
Hoje vim falar com vocês sobre um produto BB, bom e barato: o Fixador de Sombras da Koloss.
Ele é bem pequenininho sabe, mas dura horrores, já tenho faz quase um ano e nem vi diferença na quantidade. É um fixador para sombras shine mix, aquelas que tem brilhinhos tipo purpurina que vive caindo, mas uso ele para todas as sombras, e a diferença na cor e na duração da make é impressionante!
Ele é incolor, tem 4 gramas, e sobre sua textura, bem eu não sei explicar direito, só sei dizer que é super consistente, mas (gosto de usá-lo com o dedo, por isso tá meio sujinho kkk) e só colocar o dedo e ele "derrete" e gruda no dedo, aí você vai e passa no olho, deu pra entender? Bem, se não, quando virem as fotos vão entender kkk pelo menos assim eu espero! Vamos ver?





Produto: Fixador de Sombras
Marca: Koloss
Valor: R$12,00 (se você mora em "cidade grande" vai achar mais barato)
Nota (0-5): * * * * *

2 comentários:

  1. Oi, Thay,
    Que massa, sempre tô pra comprar esse item pra mim, mas só via preços caros. Bom saber que ele é o famoso BBB. Vou pricurar pra comprar aqui em BSB.
    BJs,
    Vania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode procurar que não vai se arrepender lindona!
      Beijos!

      Excluir