15 de maio de 2015

Mini Encontro de Blogueiras- RJ

O ano de 2015 começou com o pé direito para mim. Para quem não sabe, tive um blog durante 2 anos, onde graças a ele fiz muitas amizades, porém o real assunto/motivo do mesmo não ocorreu, e a inspiração para postar desapareceu, além de outros probleminhas + final de faculdade.
Voltando as amizades, em janeiro viajei com meu namorado para passar o ano novo com meu pai e a Thayná do blog A Borboleta Lilás, viajou lá do nordeste para também passar o ano novo ao lado dos pais, no Rio.
Por isso resolvemos fazer um mini encontrinho de blogueiras no dia 2 de janeiro para nos conhecermos. Fomos ao Plaza Shopping em Niterói e depois a um local projetado por Oscar Niemeyer (não, não foi aquele que parece um disco voador kkk).
Quem esteve no encontrinho, além de nós duas foi o meu namorado Junior, a Camila Melo do blog Era uma vez... Meu sonho! e a Andreza Salustriano do blog Cantinho da Dreza.
Foi um dia super prazeroso e divertido (dá para perceber em algumas fotos). Meninas, foi um prazer imenso conhecer vocês pessoalmente, vocês são liiindas, simpáticas, engraçadas. Eu e o Junior amamos conhecer vocês!
Como dizem que a noite é uma criança, na hora de voltar para casa, ligamos para o Marcos (noivo da Dreza) e convencemos ele a ir nos encontrar para irmos para outro shopping kkk Foi difícil, mas conseguimos!
E assim seguiu o finalzinho de tarde + noite. Só sei que eu e o Junior fomos chegar em casa era 23:50hrs. Mas valeu a pena, repetiria tudo novamente, e olha, eu quero repetir viu?!
Beijos.
Fiquem com Deus e até mais!






Lai, essa é para ti!

futuros padrinhos e afilhados <3

o final dessa brincadeira vocês já imaginam né?!


Selfie no meu paraiso (sephora)

6 comentários:

  1. Uuuuuuuuu que chato isso de encontrinho
    Kkkkkkkk

    Eu tbm quero um encontro aqui :(

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Protesto contra esses encontrinhos fora de Brasilia. Kkkkkkkkkkk Brincadeira flor, heheh. Poxa que legal ter tido a oportunidade de conhecer as meninas pessoalmente.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk
      É muito bom ter essa oportunidade Vania!
      Beijos!

      Excluir
  3. É uma delícia esses encontros..espero conhecer vcs meninas!!

    ResponderExcluir