3 de maio de 2015

BODEI O&L: Making Off da "Noiva"

Olá! Como estão?! Espero que bem! Preparados para mais um Bodei?

Minha sogra decidiu fazer apenas cabelo e maquiagem com a menina que já está acostumada, até porque o evento seria de manhã/tarde, a casa estava cheia de gente, enfim, não dava para fazer nada extravagante. As unhas ela fez na sexta feira com a minha mãe.
A celebração estava marcada para as 11 horas, e por isso minha sogra começou a se arrumar as 8hr.
Enquanto ela tinha sua manhã de princesa, eu fui com meu sogro para o local (com metade do cabelo feito e a outra sem fazer kk) levar os bem casados, as lembrancinhas, enfim, os detalhes que faltaram. Tirei algumas fotos da decoração para acalmar o coração dela, conferi se estava tudo ok e voltei para terminar de me arrumar (eu mesma fiz meu cabelo e maquiagem!) e mostrar as fotos para ela.
Minha sogra tem o cabelo bem curtinho, não daria para fazer nenhum penteado, então ela colocou aplique e quando a festa acabou, ela tirou. Valeu muito a pena, o resultado ficou lindo, todo mundo perguntava o que/como ela tinha feito!
O vestido que ela usou foi todo de renda, numa cor meio goiaba, lilás, não sei explicar bem não kkk Mas era lindo, simples mas lindo, bem a cara dela sabe? Além disso, não se usa mais roupa prata em bodas de prata né?! kkk
Espero que gostem"
Beijos e fiquem com Deus!









6 comentários:

  1. Que linda ela ficou Tata, amei! Estava querendo saber dos detalhes das bodas, lembro que você suou pra ela acontecer! Continua contando tudo pra gente! Beijos! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ficou linda mesmo Thay.
      Pode deixar que vou contar todos os detalhes por aqui.
      Beijos!

      Excluir
  2. Ela ficou muito linda!!!
    Adoro esses tipos de eventos! Adoro festa ...e já estou pensando em minha bodas...kkkkkkkkkkkkk nem casei ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro esse tipo de evento Gi. Amo celebrar o amor e a família!
      Calma menina, tudo no seu tempo! kk
      Beijos!

      Excluir
  3. Oiee, passando para conheceeer.. e achei linda sua fotos e maquiagem!!

    :)

    Da uma visitinha la no blog esta com mudanças, muita coisa nova!
    www.spaceteens.com.br

    ResponderExcluir