21 de abril de 2015

UNHA DA SEMANA: Marmorizada Fail

Olá girls tudo bom? Feriadão, coisa boa né?! Post hoje porque não deu tempo de postar ontem, já que estava fazendo arte pro aniversário do afilhado. Gente, como passa rápido!
Hoje a unha da semana é uma tentativa que deu errado mas que no final ficou harmoniosa e deu certo. Entendeu? Não? Então continua lendo o post! kkk

Já faz um tempinho que existe a unha marmorizada, e essa é conhecida por seus desenhos diferentes e únicos. Daí que eu vi um fototutorial e fui tentar fazer. Menina, fiz uma lambança, o esmalte não pingava na água, eu não conseguia fazer o desenho que eu queria, enfim, mil e um desastres.
Por fim , já sem paciência, eu decidi só ir misturando os esmaltes mesmo e o que saísse ia ser aquilo mesmo, por isso o nome: Marmorizada Fail.
Para quem não sabe, a unha marmorizada é feita na água. Você pega um potinho com água em temperatura ambiente, pinga os esmaltes escolhidos, faz um desenho e enfia o dedo. Depois é só tirar o excesso, passar extra brilho e limpar.
Sou o tipo de pessoa que gosto de beleza sim, mas gosto principalmente de praticidade, então não vem com coisa enrolada pro meu lado porque eu não tenho paciência. Quem aí também é assim?
No final, a cor que resultou (porque não rolou desenho nenhum) ficou tipo um azul bebê/tiffany sabe? E eu acabei gostando (deu certo com a cor que usei no esmalte), mesmo sem o processo ter dado certo.
Olha aí e vê se você gostou também!
E se tu consegue fazer essa unha, por favor me conta o segredo viu?!
Beijos, e fiquem com Deus!

    Esmaltes usados:
  • Caipiroska Curação da Risqué
  • Branco Pétala da Colorama
 


Instagram: @thaylainefreitas
Youtube: TFreitas

8 comentários:

  1. Olá linda!
    Adorei a cor, ficaram lindas :D
    Beijinhos :)

    http://sabiasdistoo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk só tu mesmo, mas eu só tentei uma vez fazer esse tipo de unha, mas tbm não consegui.

    Mas ficou bonita a sua unha, mesmo não dando muito certo

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bru!
      Olha, se eu tentar de novo, vai ser porque sou persistente, mas acho que vai ficar só nessa vez!
      Beijos!

      Excluir
  3. Já usei esse caipiroska ...acho lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a primeira vez que usei ele, achei lindo também!
      Beijos!

      Excluir
  4. Muito lindo Thay. tentei fazer, mas pensa num trem que ficou feio, hehehe
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk é muito complicado né Vaninha.
      Mas ainda vou descobrir o segredo kkk.
      Beijos

      Excluir