29 de abril de 2015

UNHA DA SEMANA: Francesona

Diminutivo ou aumentativo, uma coisa é certa: não existe unha mais tradicional que a francesa! Eu amo, e creio que a maioria das mulheres também!
Sou adepta da francesona, aquela mais grossinha. Como minha unha não é grande, acho que a faixa mais grossinha cria uma boa ilusão de óptica, além de que na minha opinião, ela dura mais! É um truque que eu uso e abuso quando as unhas estão pequenas, e quando quer usar esmaltes claros, pois na maior parte do tempo uso esmaltes escuros, ou alguma decoração.
Prefiro a "francesinha" nos pés!Aliás, isso é definitivamente o que não sai dos meus amados pezinhos, combina com todos os sapatos! 
Em relação aos esmaltes usados, me considero eclética! Não sou aquele tipo de pessoa que só faz francesa com o renda da risqué, acho que temos que variar, e como gosto dela bem branquinha, é o que mais faço.
E você? É adepta da francesinha ou da francesona? Nas mãos, nos pés, ou nos dois? Vai usar ou usou essa unha em alguma ocasião especial (nenhuma unha combina mais com noiva do que essa, né gente?! kkk)? Me conta tudo viu?!
Beijos.
Uma semana abençoada!

     Esmaltes usados:
  • Paris da Risqué
  • Pétala Branca da Colorama


2 comentários:

  1. De fato a unha francesa é a salvação para qualquer ocasião!
    Sou adepta da francesinha, acho mais delicada... haa, e elas tb não saem dos meus dedinhos dos pés kkkkk

    Beeeijo Thayla
    http://ninhadolucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota qualquer ocasião mesmo Niinha!
      E acho que para os pés é a melhor!
      Beijos!

      Excluir