1 de abril de 2015

UNHA DA SEMANA: Amarela e Preta com Flores

Olááááá meus amores, tudo bom? Obrigada pelos comentários no post anterior, já estão todos devidamente respondidos.

Cá estamos nós com mais uma unha da semana, e essa eu simplesmente amo. Deu um pouquinho de trabalho para fazer pois foi inspiração de uma película (adesivo) para unhas. Isso não é mentira viu? Mesmo hoje sendo 1 de abril.
Fiz com tinta guache mesmo, é isso aí, essas tintas que você seu irmão, sobrinho ou afilhado usava para pintar na escola, na igreja, no jogo de futebol, na copa do mundo, enfim, muitas possibilidades né? Mas porque a tinta guache? Essa tinta tem sua base feita de água, e por isso, se fosse errar o desenho não precisa tirar todo o esmalte para refazer, é só borrifar um pouquinho de água e remover com cuidado (eu faço isso com o dedo mesmo, bem de levinho sabe, pois o algodão pode agarrar no esmalte)
A unha de hoje é com uma combinação de cores que eu acho muito bonita: a alegria e energia do amarelo, e a sobriedade do preto na filha única, quebrada com o desenho de flores.
Ainda não fiz vídeo dessa unha, pois estou pensando em gravar junto com a do degradê azul (quem não viu só clicar aqui). O que acham? Ou preferem que eu grave separada? É para falar hein.
Bom, é isso, espero que gostem.
Fiquem com Deus e beijinhos  :*

      Material usado:

  • Amarelo Sol da Colorama
  • Preto da Ludurana
  • Tintas guache amarela e branca.
  • Extra-Brilho da Avon


Instagram: @thaylainefreitas
Youtube: TFreitas
Facebook: Só clicar na caixinha ali do lado.

2 comentários:

  1. Eu particularmente não gosto dos esmaltes da colorama embora tenha cores lindas...mas nas minhas unhas não duram nada...

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que lindas as suas unhas. Eu AMO pintar as unhas de amarelo sabia? rsrsr acho chic .
    Amei teu novo cantinho, vou vim sempre hahah

    beijinhos flor.

    ResponderExcluir