3 de abril de 2015

TAG: Meu Blog e Eu

Hi! Como vocês estão? Eu estou bem, muito bem, espero que também estejam assim! Hoje vim aqui responder uma tag que a Milla do blog Você vai amar me indicou.
Demorei para responder, mas estou aqui viu?! kkkk
Vamos lá?



1 - Porque você criou o blog?
Eu já era blogueira faz uns 2 anos, mas desanimei bastante pois o verdadeiro assunto/tema do blog não estava "caminhando", então não via razão para postar. Aí depois veio o final da faculdade, notebook quebrou, enfim, desanimei de vez. Decidi criar este pois de uns tempos para cá comecei a me cuidar mais. Sabe quando nos olhamos no espelho e não nos sentimos bem com a imagem que vemos? Estava assim, me sentindo desleixada e resolvi mudar isso. Enfim, esse blog é mais como um incentivo para continuar me cuidando, e acima de tudo, me amando.

2 - Como você escolheu o nome do blog?
Queria algo fácil, mas como mamãe e papai capricharam na dificuldade do meu nome, coloquei apenas a inicial e um sobrenome. Nada melhor para nos identificar que o nosso nome né.

3 - Quando o seu blog foi criado?
Mês passado, mas precisamente dia 3 de março (estamos fazendo 1 mês hoje, uhul!). Mas como disse na primeira pergunta, já tive outro blog durante uns 2 anos.

4 - Qual o principal assunto que o seu blog aborda?
Universo feminino. Creio que não tenho um assunto principal, aqui vou falar sobre coisas que eu gosto, acho legais e até mesmo interessantes para serem compartilhadas, principalmente coisas que nós mesmos possamos fazer! Adoro fazer unha, cozinhar, ultimamente estou bem focada na minha saúde e tenho me dedicado a melhorar ela melhorando a minha alimentação e praticando exercícios físicos. Gosto de maquiagem, AMO sapatos (não dá nem para perceber assim que abre o blog né?!). Ah gente, aqui vou falar de tudo!

5 - Quem fez o layout?
Eu mesma :) Não está lá uma Brastemp, mas acho que ficou bonitinho! Pela primeira vez mexi "nesse tal de html" com ajuda da minha lindona da Bruna (Mais um Beijo).

6 - Fale um pouco do layout, o que ele representa?
Eu! Você abre o blog e já dá de cara com um par de sapatos (tipo de brilhantes porque eu não gosto de chamar atenção sabe? #sqn), tem um pouquinho de rosa e marsala que é a cor de 2015 segundo a Pantone. Mais eu, por enquanto, impossível!

7 - Pensa em fazer do blog um trabalho?
Se eu disser que sim ou que não, vou estar mentindo! Então prefiro dizer que se acontecer, aconteceu! E se não acontecer, não aconteceu!

8 - O que você diria para as blogueiras que começaram agora?
Olha, eu até cogitei não responder essa pergunta, por esse blog ter tão pouquinho tempo, mas como já tive outro durante um bom tempo, acho que posso responder.  Faça com prazer e com amor. Não torne o seu blog uma obrigação para você mesmo, pois assim vai ser cansativo e chato postar, não vai ter essência, não vai transmitir nada. Quantas vezes um simples post pode mudar o pensamento, uma decisão ou até mesmo o dia de uma pessoa (é difícil acreditar, mas acontece), quantas vezes um simples post te faz refletir tanto. Porque é feito com amor e a mensagem que passa deixa transparecer isso!

 Vou quebrar uma regrinha. Nessa tag teria que indicar 8 blogs para respondê-la, mas vou indicar apenas 4 tá?
Bruna do Mais um Beijo
Suellen do Morena e Moderna (a mais nova barrigudinha do pedaço!!#adoooro)
Ninha do Modernices

É isso meu povo lindo, espero que tenham gostado. Às convocadas, por favor, respondam a tag, vou adorar saber mais sobre o blog de vocês, mesmo já acompanhando algumas há um tempinho kk
Beijos e fiquem com Deus!

10 comentários:

  1. Uhuuuu essa semana eu respondo minhas tags :)
    Obrigada thay

    E novamente o blog ficou lindo

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bru!
      E responde sim que quero ver!
      Beijos!

      Excluir
  2. Amiga seu blog ta lindo, fico muito feliz por você e aaaah seu cabelo ta lindo deixa assim sempre?
    rsrs
    Te amo, beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt, obrigada minha flor!
      Deixar o cabelo assim sempre? Não, melhor não, dá muito trabalho kkk
      Me ama? Ops, calma aí que vou tirar print kkk
      Beijos.

      Excluir
  3. Adorei conhecer mais sobre a sua vida no blog...acompanho vc desde o outro!
    Muito sucesso neste novo!

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa tag!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir