15 de abril de 2015

INSPIRE-SE: O estilo de Lupita Nyong'o

Oi galera, tudo bom? Eu sei, eu sei, sumi sem dar explicação né? Então, está muito agitado por aqui, no mal sentido infelizmente. Semana passada fui parar no hospital de novo com minha mãe, das 7h às 15h, pelo mesmo motivo da ida anterior, mas graças a Deus agora ela está melhor! Ai quem resolveu ficar dodói foi eu. Mas está repreendido essa maré de doenças aqui em casa  e na casa de vocês, em nome de Jesus! Amém?!

Vamos falar de coisa boa! Roupa, sapato, estilo!
Hoje trouxe para vocês o estilo de uma atriz mexicana/queniana chamada Lupita Nyong'o. Ela ficou mais conhecida após ganhar o oscar de melhor atriz coadjuvante por seu papel como escrava no filme "12 anos de Escravidão" de Steve McQueen. Para quem ainda não viu, vale a pena assistir! #dicadathay
Na minha opinião, Lupita é uma negra muito estilosa (foi considerada pela People a mulher mais bonita de 2014 numa lista de 50 mulheres!), adepta de vestido e saia, desde os mais justinhos até os mais esvoaçantes. Tirei essa conclusão pois ao pesquisar seu nome no google, quase não apareceu foto dela usando calça ou short.
Enfim, chega de falar e vamos ver, ok?!
Depois me digam nos comentários o que acharam, e se usariam alguma peça.
Beijos e fiquem com Deus!
Até mais!



look de quando ganhou o oscar




Instagram: @thaylainefreitas
Youtube: TFreitas

4 comentários:

  1. Oi, Thay,
    O que dizer dela?? Perfeita!! Ela arrasa. Os looks dela são supreendentes. Sem contar que ela é linda..
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  2. Que nega linda, fantástica e de muito bom gosto, olha esse biquíni que coisa mais elegante, primeira pessoa que eu vejo de biquíni ser elegante kkkkkkkkkkkkkk
    amei!

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Su, só você mesmo!
      Mas está certa, até usando biquíni, ela divou kkk
      Beijos!

      Excluir