27 de abril de 2015

É TENDÊNCIA: Over The Knee Boots

P-A-R-A-T-U-D-O! Preciso começar o post dizendo que eu quero e necessito dessa bota linda de viver! #musthave  Então, quem quiser se habilitar a me dar de presente, eu aceito! E sim, já pedi para a mamãe, para o amor, para o cachorro, papagaio, periquito, e agora peço a vocês! Tenham compaixão por essa pobre blogueira viciada em sapatos que vos fala!


Bom, tenho certeza que vocês já viram essa belezinha em algum look pelo menos uma vez na vida! Pois então, agora elas chegaram para ficar! Não apenas nos pés, mas na cabeça e no coração das ousadas mulheres brasileiras!
A bota over the knee é aquela linda e maravilhosa cujo cano termina acima dos joelhos, na coxa! Super moderna e sexy, perfeita para dar o up grade em qualquer look basiquinho! Em sua maior parte, possui um material como se fosse um elástico na parte de trás das pernas, fazendo a adaptação e deixando-a confortável, principalmente na hora que a mulher precisa sentar-se.
Com salto, sem salto, montaria, com amarração, preta, marrom, cinza, dobrável ou não, A bota do momento já entrou na sapateira de muitas famosas e não famosas! Não vou mentir, infelizmente é um sapato dispensável às mulheres de coxas grossas e muito bem vindo àquelas de pernas finas! Mas como sempre digo, se você experimentou e se sentiu bem, independentemente de como for suas pernas, use o bom senso! Se for realmente usar, compre, se não, existem milhares de sapatos lindos, com toda certeza um deles vai atrair você!
Agora me digam, gostaram? Usariam? Estão doidinhas atrás de uma? Me conta vai!
Beijos e fiquem com Deus!






Um comentário: