9 de março de 2015

RESENHA: Batom Vinho 50 - Natura Una

Olá minhas lindas, feliz dia da mulher atrasado!! Parabéns à todas nós guerreiras! Fiquei muito feliz com os comentários no post da esfoliação caseira, e olha, quem fizer é para me mostrar viu? Para quem ainda não viu, está no post anterior e no youtube, aproveita e se inscreve lá no canal do blog, o link está no fim do post! Mas vamos ao que interessa.

Hoje vim compartilhar com vocês esse batom que eu simplesmente achei incrível. O vinho 50 é um batom matte, (fácil de aplicar pois não é aquele matte super seco, é mais cremosinho) da Natura da linha Una. Sua cor é um vinho com fundo rosado e terroso, um marsala na verdade, que é a cor do ano de 2015 segundo a Pantone.
O que eu mais gosto, é que combina com todos os tipos de pele, e qualquer horário, ficando lindo tanto numa maquiagem básica quanto em uma "olho tudo, boca tudo".
Pensa em um batom cheiroso? É esse! Usei ele na minha colação de grau, e todo mundo me perguntou qual era. Se tornou o meu queridinho e também passou a ser o da minha mãe (ela vive pegando escondido, e esses dias fui achar dentro da bolsa dela "rs").
Quanto a valores, não posso afirmar, pois ganhei ele de presente, mas Natura é uma marca que todo mundo conhece uma revendedora e cabe no nosso bolso, além de ter produtos excelentes.



Sem flash

Com flash

Produto: Batom Matte Vinho 50
Marca: Natura
Linha: Una
Valor: Não sei informar, foi presente.
Nota (0-5): * * * * *

Instagram: @thaylainefreitas
Youtube: TFreitas

4 comentários:

  1. Respostas
    1. É realmente uma cor muito bonita Bruna, vale a pena.
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu acho linda essas cores fortes na bocas da pessoas.já em mim....fico meio boca louca..acho q eh falta de costume

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi eu era assim também, achava lindo nas pessoas mas horrível em mim, principalmente pelo meu tom de pele.
      Hoje em dia amo! Depois ensino como acostumei a usar.
      Beijos!

      Excluir