12 de março de 2015

RECEITA PBB: Suco Detox de Manga

Olá meu povo e minha "pova", tudo bom? Obrigada pelos comentários de vocês no post anterior, e como a voz do povo é a voz de Deus, vou fazer um bodei com todos os detalhes das bodas de prata dos meus sogros. Espero que gostem! Vamos ao post de hoje?

Recentemente o Suco Detox vem fazendo a cabeça das pessoas, principalmente das mulheres. Muitos de primeira "viram a cara" ao ouvir seus ingredientes, sem ao menos experimentá-lo, mas aos poucos o tal do suco verde conquista o paladar de todos que o experimentam. Porém, o que realmente chama atenção no suco detox não é sua cor, ou seus ingredientes, mas sua infinidade de combinações e principalmente seus benefícios, esse último ainda desconhecido por grande parte das pessoas.
Então, além da receitinha, vou listar 5 benefícios para vocês experimentarem o famoso suco verde:

  1. Detox é como uma abreviatura para a palavra "desintoxicante" ou seja, o suco verde ajuda a eliminar do organismo as toxinas acumuladas (tudo o que não faz bem ao nosso organismo ou que está em excesso). graças a correria e má alimentação diária.
  2. É diurético, por isso, diminui a retenção de líquidos e ajuda no bom funcionamento dos rins, dando a sensação e aparência de emagrecimento pois ajuda a desinchar o corpo.
  3. Melhora a saúde da pele! Sim, os ingredientes ricos em vitaminas melhoram a textura da sua pele, hidratando-a, e o melhor de tudo, ajuda a prevenir o envelhecimento precoce.
  4. Melhora o sono e aumenta a disposição durante o dia.  Com esse cotidiano tão corrido, onde tempo é dinheiro, nada melhor do que uma boa disposição para encarar as atividades e ainda sim ter uma boa noite de sono.
  5. O povo está reclamando da sua tpm ou você exagerou no álcool do e acordou de ressaca? Dá-lhe suco verde. O suco ajuda a amenizar os sintomas da tensão pré menstrual e ainda ajuda a curar a ressaca. É ou não uma maravilha?


Agora vamos à primeira receitinha do pbb (projeto baba baby): Suco Detox de Manga

Você vai precisar de:
2 mangas
2 folhas de couve
1 pedaço de gengibre (do tamanho de uma unha da mão)
1/2 litro de água

Como fazer:
Corte pedaços de manga e jogue no liquidificador de modo que só reste o caroço (para quem gosta, vale se deliciar depois). Junte os outros ingredientes no liquidificador e bata tudo.
Se quiser pode acrescentar o açúcar na hora de bater. Aqui em casa, cada um adoça no seu copo, pois uns preferem açúcar e outros, adoçante.

É isso pessoal, espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus e até mais!

Instagram: @thaylainefreitas
Youtube: TFreitas

8 comentários:

  1. Hummmm..deu vontade de fazer um agora! Adoro manga!

    ResponderExcluir
  2. Menina fou ser sincera, vejo esses sucos e tenho certeza que não vou gostar nem um poukinho hauhauhauh

    Talvez um dia eu tome coragem pra experimentar rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taty, vou ser sincera contigo menina, eu pensava a mesma coisa.
      Nunca imaginei bebendo suco de couve, falava que era doido, que couive só servia para comer refogada. Agora estou aí, sentindo falta quando não bebo kkk.
      Experimenta sim, não custa nada.
      Beijos, fica com Deus.

      Excluir
  3. A cara do suco é boa :)
    Não tem cara de se ruim não rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru, a cara é boa e o gosto é bom!
      No começo a gente estranha um pouco, normal, mas depois... huuuuum....:p
      Beijos!

      Excluir
  4. Huuumm parece bom esse suco em, gostei, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Fa, experimenta fazer e depois vem aqui me contar.
      Beijos!

      Excluir