27 de março de 2015

INSPIRE-SE: O estilo de Mariana Rios

Olá pessoal, tudo bom? No post de hoje vamos comentar sobre o estilo de uma morena liiiiiiiiiinda: Mariana Rios.
ÔÔ pessoinha para se vestir bem essa hein? Amo os looks da Mari, acho que ela sabe adequar muito bem a roupa/make/sapato e o estilo da ocasião, sabe ser sexy sem ser vulgar e isso é muito importante né gente?
Vou ser sincera, foi bem difícil escolher os 5 looks porque é cada um mais maravilhoso que o outro. Então minha peneira foi selecionar os mais adaptáveis, ou seja, aquele que dá para fazer com o que temos em casa (exceto o vestido de gala), até porque a Mari é bem versátil e abusa das peças coringas.
Tem look para ir almoçar com as amigas, para formandas ou madrinhas de casamento, look para ir passear com o love, ...
Vamos conferir?
Espero que gostem. Me digam aí nos comentários o que acharam. Consegue adaptar algum, mudaria algo?
Beijos e até mais.
Fiquem com Deus!




De todos esse é o que mais combina comigo, não mudaria nada!
É a minha cara!



Instagram: @thaylainefreitas
Youtube: TFreitas

4 comentários:

  1. - Ela e linda, e os look de arrasar, Parabéns pelo blog liinda, ameei ♥

    Blog Uma Boa Novidade
    Aprenda a se maquiar sozinha

    Um Super beeijo ♥

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda mas as vezes muito extravagante, minha opinião.

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Marcinha! Acho que talvez por isso me idetifico um pouquinho kkkk
      Beijos lindona!

      Excluir