4 de março de 2015

INICIANDO: Unha da Semana

Olá gente, tudo bom? Hoje vim falar com vocês sobre a nova coluna do blog: Unha da semana.
Nessa coluna, como o próprio nome diz, uma ou duas vezes na semana, trarei inspirações, opções de cores, decorações, e até mesmo tutoriais de unhas para vocês usarem e abusarem.
Se aventurar na arte de fazer unhas é distrai a mente, requer atenção e cuidado, e ainda ajuda a economizar um dinheirinho no fim do mês.
Lembrando que é sempre bom procurar uma manicure,pedicure e podóloga as vezes, principalmente se você possuir fungos , calos ou unhas encravadas. Nenhum tutorial ou dica que for postada aqui ou em qualquer outro lugar substitui um profissional! Sou filha de manicure e podóloga, por isso sei da importância que um om profissional tem na saúde de nossas amadas unhas (tenho unha encravada e sei como dói.), então posso compartilhar algumas dicas.
Sim, sou eu que faço minhas unhas, e minha mãe não me ensinou, aprendi olhando e lógico, praticando!Então depois de alguns anos, demonstro habilidade com isso, mas não nasci sabendo, então nada que a prática não resolva, se eu consegui, acreditem, vocês também conseguem!
Espero que gostem!
Até a próxima e fiquem com Deus.
Beijos!


6 comentários:

  1. Vou adorar vê
    tbm melhorei muito com o tempo, antes era péssima em simplesmente pintar as unhas kkk

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando começamos parece que não levamos jeito nenhum né Su?
      Mas nada que a prática não resolva!
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu tinha uma Pastinha no face com esse tema rsss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha no notebook, pena que ele quebrou. Agora vou ter que salvar outras tuuudo de novo!
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu sou O terror em unhas, nem pintar eu sei kkkkkk
    Mas amei a coluna tata, quem sabe lendo você eu não me aventuro? :)

    Fica com Deus flor! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se aventura sim! Te garanto que é um hobbie super bacana e prazeroso!
      Beijos!

      Excluir