5 de março de 2015

INICIANDO: Projeto Baba Baby

Não é preciso ser muito inteligente para perceber que a sociedade que nos cerca e o mundo em que vivemos impõe-nos padrões rigorosos a serem seguidos. Sejam eles estéticos, educacionais, culturais ou políticos, quem não os segue ou simplesmente não se encaixa, é visto com outro olhos e até sofre preconceito por parte de alguns.
Esses padrões ou rótulos, principalmente os estéticos, não precisam ser levados tão a sério quando você se sente bem com seu corpo e sua aparência, porém quando sua saúde infelizmente é prejudicada com isso é bom se importar. Pensando assim, e não me sentindo bem comigo mesma, resolvi iniciar o projeto baba baby. Não, não é apenas questão de beleza, emagrecimento ou estética, é questão de me sentir bem e confortável comigo mesma, deixando a vergonha do meu corpo de lado.
Não é uma dieta, não é um projeto rápido, é uma reeducação alimentar, onde o ponto que mais conta é a minha saúde e justamente por isso é um processo demorado, onde a intenção é mudar completamente hábitos alimentares e praticar exercícios físicos.
Como sei que existem algumas pessoas na mesma situação que eu, o projeto baba baby vai virar tipo uma coluna aqui no blog, onde trarei dicas de alimentação, exercícios (para serem praticados em casa, pois nem todo mundo $gosta$ de ir à academia), receitas, entre outros.
Conto com a ajuda de vocês, e espero também ajudá-las.
Até mais!



8 comentários:

  1. Oi flor, que seu projeto dê super certo!
    Adorei o novo blog!

    Beijinhos,

    Dayse
    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Dayse, fico muito feliz!
      Beijos!

      Excluir
  2. Curiosa pra ver o posts desse projeto. Tbm to tentando manter a forma por aqui :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Bru, saúde e bem estar em primeiro lugar!
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Tata, tô criando coragem pra voltar pra minha RA, mas é tão difíiiiiiiicil que nem sei se vou conseguir :/
    Forçaaaa amiga!

    Fica com Deus! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai conseguir sim Thay! Vamos nos ajudar a ter essa coragem!
      Beijos!

      Excluir
  4. Adorei o nome do projeto....estou num regime meio preguiçoso mais estou tentando manter... Vou sim entrar no vestido kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gi! É uma forma de nos motivar!
      Isso aí, positividade sempre!

      Excluir