7 de março de 2015

CUIDADOS COM A PELE: Esfoliação Caseira


Para se ter uma pele bonita é necessário limpar, esfoliar, tonificar e hidratar. A limpeza, a tonificação e a hidratação devem ser realizadas diariamente, e a esfoliação vai variar de acordo com seu tipo de pele:

Pele oleosa: no máximo duas vezes semanais
Pele normal: dia sim, dia não
Pele seca: uma vez na semana
Pele super seca: a cada 15 dias (para não correr risco de causar feridas)

Essas informações da quantidade de esfoliação para cada tipo de pele foram compartilhadas comigo pela Laize May, esteticista e dona do blog Eu, você & Deus..
Para quem não possui recursos para adquirir um gel esfoliante (o uso de sabonetes sólidos esfoliantes deixa a pele mais oleosa) ou simplesmente não quer ou não teve tempo para comprar, pode apostar na esfoliação caseira para dar um "trato" na pele.
Tenho muitos cravinhos no nariz e nas maçãs do rosto, deixando aquela aparência de "chokito" sabe? Então eu uso essa receita uma vez por semana, e a textura da minha pele melhora demais. Vale a pena testar!
Quer saber como fazer? Só clicar no link e ir direto para o canal do Blog!


Espero que tenham gostado dessa dica.
Bom final de semana e fiquem com Deus.
Beijos

Instagram: @thaylainefreitas
Youtube: TFreitas

8 comentários:

  1. A minha eh oleosa ..sniff... Adorei as dicas! Vou testar essa esfoliação caseira ... Depois te conto o resultado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim Gi, tenho certeza que vai gostar, e não esquece de me contar hein!!
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu amo essas dicas
    dei uma descuidada nesses ultimos dias e continuei usando muita maquiagem
    agora to cheia de espinhas,
    vou esfoliar hj!!!rs
    beijos
    ótimo fim de semana
    /)__/)
    (=':'=)
    (")_(")
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elly, obrigada pela visitinha!
      Essas dicas são realmente muito aproveitáveis né?!
      Espero que goste!
      Beijos!

      Excluir
  3. adorei a receitinha pra fazer a esfoliação :)
    vou fazer daqui uns dias

    beijos
    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Bru, e não esquece de vir me contar o que achou hein!
      Beijos!

      Excluir
  4. Adorei seu novo blog!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir