Olá meus amorecos, tudo bom? Espero que esteja tudo ótimo!
Dia 5 de março, eu e o "mô" comemoramos 4 anos e 9 meses de namoro, para falar a verdade, nós passamos o dia inteiro juntos mas sequer lembramos que era dia 5, muito menos que era nosso mêsversário, faz parte da vida né?!
Com os 5 anos se aproximando, começamos a ter briguinhas bobas sabe? (Eu achamo de briga, ele de conversa/diálogo) E eu, exagerada que sou, já fui pensando que estávamos tendo uma crise e fui pesquisar no sábio Google, e descobri que em um relacionamento longo, existe 3 crises principais antes dos 10 anos:
- Crise dos 3 anos
- Crise dos 5 anos
- Crise dos 7 anos
Francamente não me lembro de ter passado pela primeira, e segundo o mô (e para glória e sob a bênção de Deus) não estamos em nenhuma crise agora. A de 7 anos é a mais conhecida, porém no casamento.
Muita gente acha que é mito, porém estudos científicos de uma universidade nos EUA já provaram que isso é a mais pura verdade. Se eu acredito? Na minha humilde opinião, há casais e CASAIS. Acho que pode acontecer sim, mas não que acontece com todo mundo.
E vocês, já passaram ou conhecem alguém que passou por isso? Acreditam que isso existe?
Beijos e até a próxima.
Fiquem com Deus!
Já ouvi falar muito sobre essas crises, não conhece ninguem que tenha passado, as vezes o que acontece é um desgaste da relação que não na minha opinião não deve ser considerado crise, mas concordo com você vai de casal para casal, e eu espero não passar por nenhuma delas hahaha.
ResponderExcluirBjos
Eli concordo com sua opinião.
ExcluirE também espero não passar por isso.
Beijos!
Eu passei pela crise dos cinco anos de namoro ... Mais foi bem passageira. . espero q n se repita na vida de casada!
ResponderExcluirSério Gi? Não conhecia ninguém que tivesse passado pela dos 5 anos.
ExcluirTomara que não se repita mesmo, vamos torcer!
Beijos!
Oi!
ResponderExcluirAh, não sei se acredito não, há fases e fases, né??? Tudo tem a ver com o momento que o casal está passando, do individual tbm, do emprego, do social, etc....
Beijos!
Verdade Gabi, as vezes a situação profissional não está boa e acabamos
Excluirdeixando isso interferir na situação pessoal.
Beijos!