10 de março de 2015

Bodas de Prata Osvaldo e Lucinéa

Dia 10 de fevereiro meus sogros fizeram 25 anos de casados (e praticamente 30 anos de relacionamento), comemorados numa recepção simples no sábado dia 14 de fevereiro.
A papelaria, as lembrancinhas, as iniciais dos noivos foram confeccionadas por mim e pela minha sogra, com ajuda dos homens da casa, lógico, afinal eles também iriam brilhar no dia kkk.
O local escolhido para a cerimônia foi um casarão antigo com uma escadaria, e a recepção foi realizada no salão que fica embaixo. Tudo no mesmo local para facilitar aos convidados, já que muitos da família são de SP.
Estou pensando em fazer tipo um casei aqui, o que acham? Se vocês quiserem, eu faço. e explico como funciona festa de bodas, porque muita gente me disse que nunca foi em uma. Mas por enquanto, apenas uma amostra.
Beijos e fiquem com Deus!

Instagram: @thaylainefreitas
Youtube: TFreitas





"Eu sei que tudo que Deus faz durará eternamente" Ecl 3:14

10 comentários:

  1. Lindos seus sogros! Eu vi e achei tudo lindo, parabéns...que venham muitos e muitos anos cheios de amor e saúde!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Quanta emoção!

    Faz um Bodei rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nem imagina a emoção Taty.
      Gostei da ideia do Bodei, vou aderir!
      Beijos!

      Excluir
  3. Lindos
    quero mais fotos, quero detalhes kkk

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Su, como a Taty disse, vou fazer um "bodei".
      Beijos!

      Excluir
  4. Thay que bom que voltou!
    Já estou te seguindo para acompanhar tudo por aqui!

    Arrasou nas bodas hein!

    Beijos

    www.biologanadavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Poxa que lindo Thay! Ela estava diva...que Papai do céu abençoe cada dia mais e mais esse casal!

    ResponderExcluir