30 de março de 2015

Bloguitto de visual novo + Novidades

Boooooooooooooom dia! Friozinho gostoso por aqui e aí?
Estou tão feliz, e amando esse novo layout, o que vocês acharam?
O que estava antes, aquele todo coloridão de bolinhas era provisório mesmo pois estava sem inspiração e sem o programa (pois a memória o meu computador de mesa não suporta ele) para criar uma nova ate. Mas tirei o final de semana todinho para fazer isso!
Alguns chegaram em mim e falaram que estavam tentando acessar o blog mas não conseguiam, era por isso! Ainda não está do jeito que eu quero, mas o "bruto" já foi mudado e o resto, como são mudanças pequenas dá para fazer com o blog ativo mesmo.


  • O que mudou funcionalmente?
Além do visual, o blog agora tem um menu com as categorias Projeto Baba Baby, Na Cozinha e Unha da Semana, assim fica muito mais fácil visualizar o que interessa (lógico que esses não são os únicos assuntos do blog,)! E se está com pressa, tem a caixinha de pesquisa ali do lado!



Vamos à novidade?
O "bloguitto" além de ter canal no youtube (TFreitas), agora tem página no facebook! Mais fácil de se manter conectada com todos!
Então se você gostar, é só clicar em curtir na caixinha ali do lado.
O post é "rapidex"  só para avisar isso!
Beijos, ótima segundona e fiquem com Deus!

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico muito feliz em saber Jana, e obrigada!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Thay está simplesmente lindo, quero mudar o visu do meu também mas não sei nadica de nada sobre html rsrsrsr.

    abraços flor e vamos em frente
    http://marciasilvambs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir